Famosos que morreram em 2020. As celebridades que celebram 50 anos em 2020

A morte dos famosos em 2019

Famosos que morreram em 2020

Fernando Peres, faleceu a 10 de fevereiro de 2019, no Hospital Egas Moniz, em Lisboa, onde se encontrava internado. Ainda em novembro, morreram o humorista Rapadura, aos 57 anos, depois de ter complicações após cirurgia no intestino. Aos 22 anos, ele foi morto ao lado dos pais pelo próprio sogro, quando chegava na casa da namorada, na zona sul da cidade de São Paulo. Pela Renault, foi campeão nacional em 1985 e 1986. Antes disso a cantora já estava internada há alguns meses com problemas de saúde que já a perseguiam há anos. Caroll Spinney, que deu vida e voz a Garibaldi e Oscar Grouch no Vila Sésamo, morreu de distonia aos 85 anos Foto: Divulgação Juice Wrld, rapper, 21 anos , de 21 anos, morreu no dia 8 de dezembro, após sofrer uma convulsão. Ele estava debilitado por conta de um câncer linfático que o acompanhava desde 2001 e morreu de problemas no intestino e falência múltipla dos órgãos.

Next

Retrospectiva: mortes de famosos que abalaram o mundo em 2019

Famosos que morreram em 2020

Participou de bandas como Viper, Angra e Shaman. O ator George Morfogen, de 85 anos, morreu em sua casa, em Nova York; a causa da morte não foi divulgada Foto: Getty Images Bob Einstein, ator, 76 anos , de 76 anos de idade, da série Curb your Enthusiasm, morreu no dia 2 de janeiro, em sua casa em Indian Wells, na Califórnia, vítima de um câncer. Ator Kito Junqueira, de 71 anos, morreu de infarto fulminante Foto: Reprodução Egídio Bráulio, jornalista, 32 anos de idade , de 32 anos, morreu no dia 4 de outubro, após sete dias internado em estado grave. Crenna morreu de câncer de pâncreas aos setenta e seis anos. Ele morreu em decorrência de um câncer no estômago. Ele morreu em decorrência de um mieloma múltiplo e doenças do coração.

Next

Retrospectiva: 11 cantores que morreram em 2019

Famosos que morreram em 2020

Em 2002, a sueca começou a tratar o tumor no cérebro. Alguns desses famosos faleceram vítimas de acidentes, de doenças, de mal súbitos e até mesmo suicídio, fato que pegou muita gente de surpresa. O rapaz foi proibido pela família de Marciano de entrar no velório do pai. Avelino Ferreira Torres, faleceu a 8 de outubro de 2019, aos 74 anos de idade, no Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, em Penafiel, onde se encontrava internado devido a complicações decorrentes de uma infeção respiratória e pulmonar. Atriz Gabi Costa, de 33 anos, morreu em decorrência de problemas cardiorrespiratórios Foto: Reprodução Marquinhos, humorista, 70 anos , de 70 anos, morreu no dia 30 de março.

Next

35 famosos brasileiros que morreram em 2019

Famosos que morreram em 2020

O músico e compositor se destacou no cenário do rock nacional com suas letras ácidas e por misturar diversos estilos musicais como rock, reggae, dub, rap e samba rap. A causa da morte, segundo o The Blast, foi suicídio por afogamento. Na Globo, ela atuou em Deus Salve o Rei e Além do Tempo. Faleceu aos 77 anos, de Acidente Vascular Cerebral na madrugada do dia 19 de novembro de 2019, em Lisboa. Green, pai de Rachel Jennifer Aniston , na série Friends 1994-2004. A modelo Caroline Bittencourt também morreu de maneira precoce após um temporal que surpreendeu a lancha que ela estava com o marido, no litoral paulista. A escritora vencedora do Pulitzer Toni Morrison, de 88 anos, morreu por conta de uma pneumonia Foto: Getty Images Jeff Fenholt, ator, 68 anos , de 68 anos, conhecido por participar do musical Jesus Cristo Superstar, morreu no dia 10 de setembro.

Next

As celebridades que celebram 50 anos em 2020

Famosos que morreram em 2020

Sulli A cantora sul-coreana surpreendeu o mundo ao ser encontrada morta. O crítico de cinema Rubens Ewald Filho, de 74 anos, morreu no dia 19 de junho, após ficar cerca de um mês hospitalizado após sofrer uma queda em uma escada rolante Foto: Reprodução Fábio Barreto, cineasta, 62 anos , de 62 anos, morreu no dia 20 de novembro, depois de quase uma década em coma. Ela se tornou uma das maiores vozes da música francesa a ser conhecida no exterior. Algumas mortes em 2019 causaram grande comoção no Brasil. Gabriel Diniz O cantor que misturava forró com sertanejo, faleceu em maio após sofrer um acidente de avião quando voltava de um show e se dirigia à casa da namorada. Goo Hara Mais conhecida apenas como Hara, a cantora sul-coreana foi encontrada morta em sua casa. O diretor de cinema Fábio Barreto, aos 62, também faleceu.

Next

35 famosos brasileiros que morreram em 2019

Famosos que morreram em 2020

A atriz Beatriz Segall, de 92 anos, morreu de pneumonia Foto: Guilherme Zauith Beatriz Segall, atriz Famosa por viver a vilã Odete Roitman na novela Vale Tudo, Beatriz Segall, de 92 anos, morreu no dia 5 de setembro. Tambem fez o filme Scobby Doo 2 como o Sr. Ela deixa uma filha, filha única de sua união com Armando Carlos Magno. O diretor John Singleton, de 51 anos, morreu no dia 19 de abril, dois dias após sofrer um derrame Foto: Getty Images Tania Mallet, atriz, 77 anos , atriz britânica que ficou famosa por interpretar a Bond Girl Tilly Masterson em 007 Contra Goldfinger 1964 , um dos maiores sucessos da franquia, morreu no dia 31 de março, aos 77 anos. Sequeira Costa, faleceu a 21 de fevereiro de 2019 nos Estados Unidos, onde residia, vítima de paragem cardíaca e respiratória. Laudo revelou que Tales tinha uma doença no coração não diagnosticada e tal condição provocou sua morte por edema pulmonar agudo.

Next

Famosos que morreram em 2019

Famosos que morreram em 2020

Ele sofria com problemas de saúde. Na ocasião, era casado com a bailarina Ludmila Vlasov, também do elenco do Balé Bolshoi que não quis acompanhar o marido e voltou para a então União Soviética. A causa da morte não foi divulgada. Só nos primeiros sete meses de 2019, diversos famosos do Brasil morreram deixando muita saudade para quem ficou. A atriz Tania Mallet, de 77 anos, não teve a causa de sua morte divulgada Foto: Reprodução Nipsey Hussle, rapper, 33 anos , de 33 anos, morreu no dia 31 de março após ser baleado na frente de sua loja de roupas em Los Angeles quando um homem teria se aproximado a pé e começado os disparos.

Next

Vidente prevê mais mortes no mundo dos famosos em 2020

Famosos que morreram em 2020

O músico tinha 88 anos e já estava afastado da música há algum tempo, levando uma vida discreta. Ela faleceu em 12 de fevereiro. No ano passado, Robério de Ogum disse que o Brasil perderia um importante apresentador em 2019. Um dos nomes maiores da literatura portuguesa contemporânea portuguesa. Pela sua vitória de 1986, tornou-se o único piloto português a vencer uma das provas do campeonato do Mundo. Para recordar, confira a lista de 51 famosos que morreram em 2019.

Next